Graças a um excelente trabalho realizado por investigadores da Policia Civil e do Serviço Reservado da Policia Militar, foi preso na tarde de ontem (11), Guilherme Tártari, de 22 anos
Foto de divulgação
373
Graças a um excelente trabalho realizado por investigadores da Policia Civil e do Serviço Reservado da Policia Militar, foi preso na tarde de ontem (11), Guilherme Tártari, de 22 anos, autor confesso de um crime de latrocínio ocorrido na última terça-feira (08), cuja vítima é Almir Pedro Zopeletto, de 59 anos, conhecido como Mototaxista Jhon Lennon.
Na terça-feira (08), Jhon Lennon saiu de casa após o almoço e abasteceu em um posto de combustíveis, onde as câmeras de segurança do estabelecimento registraram que havia mais um homem na carona.
A motocicleta da vitima, uma Honda/CG Titan 150 de cor Cinza, foi localizada em uma lavoura de milho na Linha Erveira, com vestígios de sangue na quarta-feira (09).
Por volta das 16h de ontem (11), o corpo foi localizado nas proximidades onde a motocicleta estava.
Desde o desaparecimento, a Policia Civil e do Serviço Reservado da Policia Militar realizavam investigações colhendo informações, imagens de câmeras de segurança de vários estabelecimentos e entrevistando testemunhas.
Guilherme Tártari, foi preso pouco depois do corpo ser localizado em sua residência, com ele estava o celular da vítima e foi localizada a roupa utilizada no dia do crime ainda com vestígios de sangue, bem como a faca.
O autor confessou o crime e disse que estava precisando de dinheiro, então simulou uma corrida de mototaxi e em local ermo anunciou o assalto, porém foi reconhecido pela vítima e cometeu o latrocínio.
Segundo o delegado da 60ª Delegacia de Polícia Civil, Joselito Teixeira dos Santos, o autor foi bastante frio e calculista. "Assim que foi reconhecido, ele deu um golpe na jugular e na sequencia no coração da vitima", disse.
Joselito ainda aproveitou para parabenizar o excelente trabalho da equipe de investigadores da Policia Civil e do Serviço Reservado da Policia Militar.
Jhon Lennon é irmão do eletricista Tibira e da Adelirdes Zopeletto que trabalha há anos na prefeitura. Diante de muita comoção, o corpo foi sepultamento às 9h00 da manhã de hoje (12).
Fonte: EducadoraDV
Curta nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/educadoradv