Polícia acredita em incêndio criminoso. Suspeitos foram vistos por testemunhas deixando a rádio após início do fogo
297
A polícia civil de Quadas do Iguaçu, no sudoeste do estado, vai investigar as causas do fogo que destruiu uma emissora de rádio na cidade durante a madrugada deste sábado (12). A suspeita é de que o incêndio tenha sido criminoso, já que suspeitos foram vistos por testemunhas deixando a estação após o início das chamas.
De acordo com as informações, pessoas ainda sem identificação estavam tentando invadir a rádio Municipal FM. Sem sucesso, uma janela foi destruída para acessar o interior da emissora, que foi incendiada na sequência. A estação é controlada pela Prefeitura de Quedas do Iguaçu e um dos indícios apontados é de que a motivação do crime tenha sido política.
Funcionários da emissora lamentaram o episódio nas redes sociais e agora o futuro da rádio é incerto. Moradores próximos ao perceberam o fogo pediram ajuda à Polícia Militar, localizada há cerca de 10 metros da Municipal FM. O Corpo de Bombeiros também foi acionado e atuou no controle das chamas, que destruíram completamente os equipamentos da rádio.
O prejuízo ainda não foi calculado.
Fonte: Diário do Estado
Curta nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/educadoradv