Polícia prende suspeitos de envolvimento na morte de Adriana Ferronatto

Adriana Ferronatto, 34 anos, dirigia uma van escolar, quando m veículo Astra preto, cortou a frente da Van Escolar que ela conduzia e um homem desembarcou armado e efetuou os disparos

Image
  • 17 de Novembro de 2016
  • Foto: Polícia Civil

  • 235

A Polícia Civil de Marmeleiro e Francisco Beltrão com apoio da Polícia Militar do 21º BPM cumpriram na manhã desta quinta-feira (17) mandados de prisão e de busca e apreensão domiciliar no bairro Padre Ulrico, em Francisco Beltrão, expedidos pelo juízo da comarca de Marmeleiro.
Duas pessoas foram presas, uma delas portava uma arma de fogo que foi apreendida e um suspeito foi conduzido por posse de droga. As prisões estão ligadas as investigações do crime de homicídio que tramita na comarca de Marmeleiro, onde foi morta Adriana Ferronatto.
Em coletiva à imprensa na 19ª SDP o delegado Ricardo Moraes Faria dos Santos, informou que os dois presos são suspeitos de participação no crime, porém está sendo apurada qual a efetiva participação de cada um e da possível participação de mais alguém, bem como a motivação do crime.
Com um deles foi apreendida uma pistola calibre 32 com vários cartuchos, mas não seria a arma usada no crime. A polícia acredita que possivelmente teria sido uma pistola 9mm. Com a prisão dos dois suspeitos as investigações continuam para elucidar o mais rápido possível o caso.

 

 

 

O crime

 

O crime ocorreu quando Adriana Ferronatto, 34 anos estava chegando ao bairro Copahmar, em Marmeleiro no dia 11 de outubro e um ocupante de um veículo Astra preto, cortou a frente da Van Escolar que ela conduzia e um homem desembarcou armado com uma pistola 9 mm e efetuou os disparos fugindo em seguida. Adriana chegou a ser socorrida pelo Samu, mas morreu horas após no Hospital Regional de Francisco Beltrão.

 

 

Fonte: PP News FB

 

 

 

Curta nossa página no Facebook:   https://www.facebook.com/educadoradv/