A família estava em um Pálio, que foi atingido por um caminhão. O condutor fugiu do local sem prestar socorro, porém, depois se apresentou à PRE
Foto: Julio Cezar Alves/ Francieli Desengrini (Rádio Ampére)
600
Uma colisão traseira na PR-182, próximo de Ampére - Sudoeste do Estado, deixou duas pessoas feridas e provocou a morte de um homem e uma criança de 9 anos. Todas as vítimas são da mesma família. O acidente aconteceu por volta das 09h30 da manhã. As vítimas viajavam em um Fiat Pálio, com placas de Ampére. O carro foi atingido por um Caminhão Scania, com placas de Foz do Iguaçu.
Segundo testemunhas, o caminhão bateu violentamente na traseira do carro, que foi arremessado para fora da pista. A batida provocou a morte de uma menina de 9 anos, identificada como sendo Micheli Maiara Ninof. O pai dela, que dirigia o carro, Luiz Alberto Ninof, 36 anos; a mãe Mariza Ortigara Ninof, 37 anos; e o irmão Guilherme Ninof, 5 anos, ficaram feridos e foram socorridos pelo SAMU.
Luiz e filho tiveram ferimentos graves e foram transferidos para Francisco Beltrão. O pai não resistiu aos ferimentos e entrou em óbito. Ele estava internado no Hospital São Francisco e morreu no início da tarde. O menino de 5 anos permanece internado no Hospital Regional.
A mulher teve ferimentos leves e foi hospitalizada em Ampére. O corpo da menina foi recolhido ao IML de Francisco Beltrão. O motorista do caminhão, Alcídio Aloísio Dieger Junior, 29 anos, não se feriu. Ele fugiu do local e apresentou no Posto da Polícia Rodoviária Estadual em Realeza.
Como deixou de prestar socorro, foi preso e autuado em flagrante na Delegacia de Polícia de Realeza. A família envolvida no acidente é de Ampére. Segundo informações estavam se dirigido para Salgado Filho e o carro teria apresentando problemas mecânicos, parando na pista.
Fonte: Rádio Ampere/ Portal RBJ
Curta nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/educadoradv