Remi Antekievicz, de 53 anos, morador de Dois Vizinhos, não resistiu aos ferimentos e morreu logo após o acidente.
Foto: Ponto da Notícia
377
Equipes da Polícia Rodoviária Federal de Quatro Pontes, do Samu e do Corpo de Bombeiros de Marechal Cândido Rondon foram acionadas na tarde de hoje (19) para atender um grave acidente na BR-163, em Mercedes.
A colisão que aconteceu nas proximidades do acesso para Sanga Forquilha, envolveu um Gol com placas de Marechal Cândido Rondon, ocupado por três homens, e um Vectra de Dois Vizinhos, que era ocupado apenas pelo motorista.
Em razão da chuva, um dos carros teria rodado na pista, ocasionando a colisão frontal. Tiveram morte instantânea os três ocupantes do Gol de Marechal Cândido Rondon.
O motorista do Gol foi identificado como sendo, o rondonense, Ademar Spies, de 38 anos. Ele estava acompanhado de Christian Caetano Flesh, de 19 anos e Cristiano Scheidt, de 28 anos, também moradores de Marechal Rondon. Todos eles estavam retornando para Marechal Rondon depois de trabalharem na construção de um aviário próximo a Guaíra.
O motorista do Vectra, Remi Antekievicz, de 53 anos, morador de Dois Vizinhos, também não resistiu aos ferimentos e morreu logo após o acidente.
Os Bombeiros fizeram a remoção dos corpos que ficaram presos às ferragens. Os quatro corpos foram levados por volta das 21 horas para o IML de Toledo.
Fonte: Rádio Educadora/Ponto da Notícia
Curta nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/educadoradv/