Mulher que esganou filho recém nascido confessa que matou uma filha em 2013

Polícia e bombeiros fizeram buscas em uma fossa para tentar localizar o corpo da menina.

Image
  • 04 de Janeiro de 2017
  • Foto: Polícia Civil

  • 360

Na manhã desta quarta-feira (04), em entrevista coletiva a imprensa na 19ª SDP, o delegado Ricardo Moraes Faria dos Santos, informou que Marli Cavalheiro Risso, 30 anos, que confessou na semana passada ter matado o filho recém nascido em Salto do Lontra, confessou também em depoimento um outro crime, onde teria matado em 2013 uma filha recém nascida.

Ela declarou que deu a luz a uma menina no dia 26 de setembro de 2013, de parto normal, (isso registrado no prontuário do hospital), e quando estava indo para casa, esganou a criança até a morte e quando chegou em casa jogou o corpo da criança em uma fossa.

A polícia juntamente com a equipe do Corpo de Bombeiros fizeram buscas, mas o corpo da criança ainda não foi localizado.

No dia 02/01 ela confessou a morte de outro filho, da mesma maneira, só que neste caso, a criança, um menino, foi encontrado em uma caixa de papelão, na casa onde ela estava.

Marli é casada, têm outros cinco filhos, dos quais quatro moram com ela e um fora. O marido alegou que não sabia da gravidez da mulher e das mortes.

Em depoimento ao delegado ela alegou que não queria mais filhos e por isso os matou. Ela foi indiciada por infanticídio e homicídio, porém a polícia não descarta a participação de outra pessoa nos crimes.

 

Fonte: PP News FB

 

Curta nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/educadoradv/