A equipe vai disputar a Terceirona no profissional e também o Paranaense Sub-15 e Sub-17 nesta temporada.
242
O Verê Futebol Clube está com um projeto audacioso para a região Sudoeste do Paraná. A ideia é, a longo prazo, montar um clube nos moldes do PSTC, que é famoso em todo o Brasil por revelar jogadores como Dagoberto, Fernandinho, Jadson e Kléberson.
Mas o investimento inicial já é bem considerável, chegando perto de R$ 1 milhão. Somente na inscrição do clube na Federação Paranaense e CBF, foram investidos R$ 145 mil. O clube divulgou também o projeto do CT (Centro de Treinamentos), que vai ter alojamento, refeitório, vestiários, campos de futebol, ônibus para transportar os atletas e até área de lazer.
Os empresários que estão investindo no Verê Futebol Clube são Juliano Cagnini, Pedro Paulo Zanatta, Ana Cristina Chiodelli, Mauri Chiodelli e Luis Carlos Rosin. "É um projeto arrojado, mas que se paga a longo prazo. Esses jogadores que passarem por aqui vão ter sempre vínculo com o Verê FC. A gente deve disputar a Terceirona com a base do sub-19, para dar experiência a esses jogadores. Nos próximos dias, devemos anunciar também o treinador da equipe, que é bastante experiente no futebol paranaense", comenta Juliano Cagnini, um dos idealizadores do projeto.
Além da Terceirona profissional, o Verê FC vai disputar o Paranaense Sub-15 e Sub-17. No ano passado, em uma parceria com o Colorado, a equipe ficou entre os quatro melhores no Paranaense Sub-17.
Fonte: Jornal de Beltrão
Curta nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/educadoradv/