Os ladrões, que pretendiam roubar a caminhonete (S10) da vítima, fugiram sem levar nada.
175
Um crime de latrocínio (roubo seguido de morte) foi registrado no início da tarde desta terça-feira (10) em Mangueirinha, região Sudoeste do Estado. A vítima foi o proprietário rural Ivanor Luiz Canapelli, 64 anos. De acordo com a polícia, ele foi esfaqueado durante um assalto e não resistiu aos ferimentos, vindo a óbito no hospital.
Ivanor estava almoçando quando três homens armados com faca, foice e uma espingarda invadiram a residência, que fica no centro de Mangueirinha. Ele teria reagido ao assalto e foi atingido por um golpe de faca nas costas. Os ladrões, que pretendiam roubar a caminhonete (S10) da vítima, fugiram sem levar nada.
Equipes das policias Militar e Civil foram mobilizadas e fizeram buscas aos suspeitos, mas ninguém foi localizado. O corpo de Ivanor foi recolhido ao IML de Pato Branco.
A Polícia Civil acionou a Criminalística para perícia na casa da vítima e já instaurou inquérito para apurar o crime. De acordo com o delegado Breno Machado de Paula, os esforços estão concentrados na identificação dos criminosos. Imagens das câmeras de monitoramento registraram o momento em que os três homens chegam na residência e também a saída dos mesmos. A partir dessas imagens, a polícia busca a identificação dos suspeitos. O delegado conta também com apoio da população. Se alguém souber alguma informação pode entrar em contato com a delegacia de Mangueirinha. O telefone para denúncia é o (46) 3243 -1314. A identidade dos denunciantes será preservada.
Momento em que os bandidos chegam na casa da vítima, às 12h37. Imagem liberada pela Polícia Civil.
Fonte: Portal RBJ
Curta nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/educadoradv/