No fim de semana Toledo e Santa Helena tiveram casos de arrombamentos
222
Quando o relógio marca 22 horas, as portas da maioria das agências bancárias são trancadas, e quem precisa fazer alguma operação nos caixas eletrônicos precisa aguardar o dia seguinte. O problema é que criminosos aproveitam esse período para agir. Na madrugada de domingo, por exemplo, Policias Militares com o apoio da Guarda municipal prenderam em flagrante três pessoas, após um arrombamento na agência do banco Bradesco da Avenida Parigot de Souza, em Toledo.
Durante a tentativa de fuga, eles abandonaram as armas furtadas em um matagal nos fundos da agência. Hoje pela manhã, uma equipe da segurança do Banco dava continuidade as buscas pelo armamento que ainda não foi encontrado. A suspeita é que criminosos façam parte de uma quadrilha especializada neste tipo de crime, que agora passa a ser investigado pela Polícia Civil.
O caso não foi o único caso de arrombamento há banco durante o fim de semana no oeste do Paraná. Na madrugada desta segunda-feira seis bandidos armados arrombaram a agência bancária do Sicredi no Distrito de São Roque, em Santa Helena. Eles explodiram caixas eletrônicos mas fugiram sem levar nada.
Na semana passada já havia sido registrada uma tentativa de arrombamento aos caixas eletrônico do Bradesco, que ficam na recepção de uma empresa em Toledo. Agora a Polícia vai comparar as digitais e não descarta a possibilidade de que até mesmo o arrombamento em Santa Helena possa estar correlacionado.
Fonte: Catve.com/Toledo
Curta nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/educadoradv/