A Tomasson Móveis emitiu uma nota de esclarecimentos sobre o caso.
Foto: Alexandra Baggio/ JdeB
312
A direção da empresa Tomasson Móveis emitiu na última sexta-feira (17) uma nota de esclarecimento sobre a Operação Chama Fria, realizada pela Policia Civil no estabelecimento e no depósito da empresa. Na ocasião, conforme já foi divulgado, houve a apreensão de quatro fogões que estavam no interior da loja e 119 no depósito.
Esses fogões, segundo a policia, faziam parte de uma carga roubada em fevereiro do ano passado que tinha como destino Mato Grosso do Sul.
Segundo as informações, em outubro do mesmo ano a empresa Tomasson adquiriu os fogões, como forma de pagamento de um caminhão que havia sido vendido.
Desse total de fogões adquiridos, 14 já haviam sido comercializados. Os clientes foram localizados e colaboraram com a policia nas investigações.
A respeito deste caso, a direção da empresa emitiu a seguinte nota de esclarecimento:
“NOTA DE ESCLARECIMENTO - TOMASSON MÓVEIS
A TOMASSON MÓVEIS, por seus diretores e funcionários torna público, a respeito dos fatos veiculados na imprensa local e estadual nos dias 16 e 17 de fevereiro, que sofreu um golpe, tendo sido vítima no exercício de suas funções empresariais.
A forma de ser e proceder da empresa e também dos diretores, sempre foi pautada na licitude, honradez e dignidade, não tendo havido nestes mais de trinta anos de existência qualquer fato que desabonasse a conduta de referidas pessoas.
Ressalta que não se furtará de esclarecer a situação imputada, o que fará na forma legal e no tempo devido.
Sublinha de forma pública, gratidão pela solidariedade recebida, a qual em muito contribuirá para dar sequencia em sua atividade lícita, desenvolvida de forma exemplar em prol da sua digna clientela, da cidade e região.
TOMASSON MÓVEIS”
Fonte: Portal Educadora
Curta nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/educadoradv/