• Dois Vizinhos - Paraná - Brasil

BAILÃO EDUCADORA

com

ANDRIANO ZENI
MARCY

Mãe de criança suspeita de ter sido morta pelo pai é autuada por ocultação de cadáver

Ela apontou o local onde o ex-marido (já morto) teria enterrado a filha do casal

Image
  • 26 de Fevereiro de 2017
  • RBJ

  • 281

Raquel da Luz Aguillera Martins, 23 anos, mãe da criança Isabeli da Luz Martins, supostamente morta pelo próprio pai Joar Feliciano em fevereiro de 2016, foi encaminhada ao presídio Regional de Chapecó, acusada pela Polícia catarinense de ocultação de cadáver.

Ela foi autuada em flagrante e arbitrada fiança de R$ 10 mil pelo delegado Maiko Frank da delegacia de Ponte Serrada/SC. No entendimento da polícia judiciária a mulher teve participação no crime acobertando a morte da criança por mais de um ano.

O crime só foi descoberto na quinta-feira (23) após a morte do acusado em grave acidente de trânsito no cruzamento da Rua Armindo Saldanha com a Professor Henrique Berhost, no bairro divino em Palmas, na manhã de terça-feira (21).

Durante o velório do piloto, amigos e familiares estranharam a ausência da criança. Na manhã de quinta-feira (23) uma denuncia relatando a morte da criança levou conselheiros tutelares de Palmas, até o local de trabalho de Raquel para averiguar a certidão de óbito da filha, momento em que confessou o crime.

Em depoimento a Polícia Militar ela confessou ter conhecimento do crime, porém negou qualquer envolvimento com a morte da própria filha. Na sequencia dos fatos ela indicou aos policiais o local onde o ex-marido (já morto) teria enterrado a filha do casal.

De posse das informações, A Polícia Militar de Palmas com apoio da Polícia Civil e Militar de Ponte Serrada e Passos Maia, deslocaram até o local onde localizaram o corpo enterrado.

Com o corpo localizado e a prisão da mãe da menor, a Polícia judiciária espera o laudo do IML de Chapecó/SC para saber como a criança foi morta.

Fonte:Portal RBJ