• Dois Vizinhos - Paraná - Brasil

EDUCADORA NEWS

com

WELLINGTON BASSO
ALEXANDRE BAGGIO
RENATA PAGNONCELLI
ISLAN ROQUE

Sobrevivente de triplo homicídio passa por cirurgia

Autor de chacina diz que não lembra de nada

Image
  • 28 de Fevereiro de 2017
  • Foto: Rede Peperi

  • 382

Gilvane Meyer, de 25 anos, sobrevivente do triplo homicídio que ocorreu na noite de segunda-feira (27), em Cunhã Porã – Santa Catarina está internado no Hospital Regional Terezinha Gaio Basso em São Miguel do Oeste.

Segundo a assessoria do hospital, ele passou por cirurgia na manhã de ontem (28). A cirurgia foi realizada no abdome, uma drenagem nos pulmões também foi realizada.

No momento, o paciente está internado em um quarto da enfermaria da Unidade Hospitalar.

No início da noite de segunda-feira (27), Jackson Felipe Lahr, 25 anos invadiu a residência de sua ex-companheira Rafaela Horbach de 15 anos localizada no interior de Cunha Porã.

Na casa estava a adolescente, suas duas irmãs Juliane Horbach de 23 anos e Fabiane Horbach de 12 anos.  O invasor estava armado com uma faca, quando passou esfaquear violentamente as vítimas, sendo que as três mulheres morreram no local. Gilvani Meyer, mesmo gravemente ferido, conseguiu escapar e pediu socorro a um vizinho.

Após a prática da chacina, o autor fugiu do local. Assim que tomou conhecimento dos fatos, a Polícia Civil passou a realizar diligências para identificar o criminoso, bem como saber seu paradeiro.

Realizado trabalho de inteligência que envolveu policiais civis de diversos municípios, obteve-se a informação que o suspeito estava sendo atendido no hospital de São Carlos. Por volta, das 23 horas, policiais civis foram até o local e prenderam em flagrante, e o conduziram até à Delegacia de Polícia para os procedimentos legais.

Na residência estava um bebê de (03) meses, filho do criminoso com uma das vítimas. O recém-nascido foi entregue aos cuidados do Conselho Tutelar. Assassino disse que não lembra de nada.

Fonte: Rede Peperi