• Dois Vizinhos - Paraná - Brasil

EDUCADORA NEWS

com

WELLINGTON BASSO
ALEXANDRE BAGGIO
RENATA PAGNONCELLI
ISLAN ROQUE

POLÍCIA AFIRMA QUE QUEM VISITOU APARTAMENTOS NO CENTRO DE DOIS VIZINHOS NÃO FOI O FUGITIVO "BOLA

SEMELHANÇA ENTRE BOLA E O ARROMBADOR É GRANDE

Image
  • 01 de Março de 2017
  • imagem ilustrativa

  • 178

A Polícia acaba de afirmar que o elemento filmado no interior de dois apartamentos na tarde de ontem (28), no cruzamento das Ruas do Comércio com a João Dalpasqualle – Centro Norte em Dois Vizinhos, não se trata de Lucas Joton – popular “Lucas do bola”, conforme fora publicado neste site ainda na manhã de hoje.

A nota publicada foi baseada em relatos das próprias vítimas, portanto, destacava que se tratavam de informações extra-oficiais.

As aparências entre o elemento que entrou nos apartamentos e  “Lucas do Bola” são grandes, mas não se tratam da mesma pessoa.

A Polícia teve acesso às imagens e já identificou o autor do arrombamento, cujo nome está sendo mantido em sigilo para não atrapalhar as investigações. De acordo com informações oficiais, o arrombador já é um velho conhecido da polícia e sua prisão é uma questão de tempo.

O sistema de monitoramente dos apartamentos mostra que o arrombador teve acesso ao prédio pelo muro da Matriz Santo Antônio, e que deixou o local com uma sacola plástica em mãos.

A ação somente foi percebida no início da noite quando as famílias regressaram para casa, depois de passar o carnaval em um sitio no interior do município.

A reportagem já dispõe das imagens do arrombador, mas a pedido da autoridade policial não vai publicá-la, para não atrapalhar as investigações.

Quanto a Lucas do “Bola” ele continua sendo procurado pela Polícia, desde a quinta-feira da semana passada (23) de janeiro de 2017, quando fugiu da DP de Dois Vizinhos em companhia de outros cinco detentos.

Dois foram recapturados momentos após a fuga e ainda permanecem sendo procurados: Lucas Joton, condenado pela pratica de homicídio; Rafinha - Rafael Tavares, que responde por trafico de drogas; e Julian Caldoinski Lopes da Silva, que também responde por trafico de drogas.

fONTE: PORTAL EDUCADORA