Restos mortais serão sepultados sem a confirmação de identificação
Foto do facebook
188
A família de Lineu Chicocki, 28 anos, provável vítima encontrado carbonizado em veículo queimado em Santa Izabel do Oeste, na quarta-feira (1º), conseguiu a liberação do corpo através de liminar na justiça para sepultamento.
O alvará judicial expedido pelo juízo da Comarca de Realeza nesta quinta-feira (02), através da juíza designada Divangela Précoma Moreira Kuligowski, autorizou a família a retirar o corpo do Instituto Médico Legal (IML) de Francisco Beltrão, mesmo ainda não estando identificado oficialmente, e aguardando o resultado de exame DNA que deverá sair em até 30 dias.
Lineu estava desaparecido desde domingo, em Santa Izabel do Oeste. O veículo utilizado por ele foi encontrado queimado em uma lavoura no Bairro Nossa Senhora de Fátima, com um corpo carbonizado no banco de trás do veículo.
A Polícia Civil instaurou inquérito e está investigando o caso. O velório será realizado na sexta-feira (03), a partir das 8 horas, na Capela Mortuária da Funerária Santa Izabel. Lineu era cabeleireiro em Santa Izabel do Oeste.
Fonte: Clube de Realeza