Autor foi preso e reconhecido por vítima
Imagem Ilustrativa
179
Uma senhora de 70 anos sofreu uma tentativa de estupro na Rua Venezuela, bairro Miniguaçu. Ela estava em frente a sua casa, fazendo trabalho de artesanato (crochê) quando um rapaz moreno, trajando calção jeans escuro, com o rosto parcialmente coberto com um boné, chegou em sua residência pelos fundos e de posse de uma faca que furtou no local, a agarrou, tapou seus olhos e a arrastou para o quarto com intuito de violenta-la sexualmente.
O acusado ainda agrediu e sufocou a vítima, que lutou com ele, tentando tirar a faca, quando então ele acabou se cortando na lâmina.
Mesmo sufocada a senhora conseguiu dizer que sua filha estava chegando. O agressor a largou, furtou R$ 30,00 em dinheiro e fugiu do local. A mulher pediu socorro aos familiares que acionaram a Polícia Militar. O local foi isolado e acionado a Polícia Civil e Criminalística realizar o trabalho de perícia.
Uma vizinha informou que o mesmo rapaz chegou em sua casa fazendo propostas indecentes, porém ela fechou a porta e avistou ele se escondendo atrás de um muro.
Os policiais iniciaram as buscas e localizaram o acusado que estava bastante nervoso e apresentava um ferimento na mão. Através de foto a vítima e a vizinha o reconheceram como sendo o autor dos fatos. A polícia localizou o acusado nos fundos de um bar onde ele reside. No local havia marcas de sangue no chão e na porta e ainda o boné que estava usando no momento do crime, uma peça íntima feminina e um calção jeans.
O acusado tinha mandado de prisão em aberto, que foi cumprido pela polícia e foi entregue na 19ª SDP para as devidas providências. O preso não teve o nome divulgado, pois a polícia ainda investiga a participação dele em outros crimes.
Fonte: JB