VÍTIMA ESTAVA INTERNADA EM LONDRINA
Foto da Internet
193
Morreu em um hospital de Londrina, Prycila Slobozinski da Silva, 25 anos, moradora de Francisco Beltrão, que estava internada desde o dia 10 de fevereiro após o amásio ter ateado fogo em seu corpo. O suspeito está preso desde então no setor de carceragem da 19ª SDP.
A agressão ocorreu por volta das 2h10, em uma kitnete, na Rua Tenente Camargo, Bairro Nossa Senhora Aparecida, em Francisco Beltrão. Ele teria ateado fogo nela após uma briga entre os dois.
Quando a Polícia Militar chegou no local, Prycila contou que tinha ocorrido um desentendimento entre ela e o companheiro e que ele teria jogado álcool, tacando-lhe fogo em seguida. Falou ainda que foram os vizinhos que ajudaram apagar o fogo.
O agressor foi preso na sequência e levado até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), porque tinha ferimentos possivelmente causados pelo fogo. Prycila deixou um filho de 4 anos de idade. Ela foi socorrida no Hospital Regional, porém devido à gravidade dos ferimentos foi levada para hospital especializado em queimados em Londrina. O homem foi indiciado por tentativa de homicídio em sede doméstica (que é um agravante da Lei Maria da Penha). O inquérito foi concluído pela Delegacia da Mulher e encaminhado ao Fórum da Comarca.
Fonte: JB