Suspeitos de matar policial em Campo Largo são mortos em confrontos

O tenente Fábio Alessandre da Silva, de 34 anos, foi assassinado na frente da família

Image
  • 04 de Março de 2017
  • Foto: G1

  • 193

Dois suspeitos de envolvimento na morte de um policial militar em Campo Largo, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC), no Paraná, foram mortos em confrontos com a polícia no sábado (3). O tenente Fábio Alessandre da Silva, de 34 anos, foi assassinado na frente da família no dia 22 de fevereiro.

Policiais cumpriam mandados de prisão contra suspeitos de envolvimento no crime quando foram surpreendidos por tiros. “Houve um revide. Não teve outra alternativa se não a Polícia Militar usar o emprego necessário para conter os meliantes”, explicou o comandante do 17º BPM, William Kuczynski.

Os dois suspeitos já tinham passagem pela polícia. Um deles é apontado como o responsável pelos tiros que mataram o policial. Um terceiro homem foi preso e um adolescente levado para depor.

“O caso está praticamente fechado. Mas, pode ter novidade, principalmente em relação ao segundo elemento, que praticou o assalto”, comentou o delegado de Campo Largo, Cassiano Aufieiro.

Imagens de segurança da rua onde o policial morava registraram o momento em que dois suspeitos andam pelo local. De acordo com as investigações, eles renderam Silva para um assalto e se assustaram quando descobriram se tratar de um policial. Um deles atirou e acertou a cabeça do militar. Em seguida fugiram com a ajuda de outras pessoas.

Em janeiro, a família já havia sido vítima de um assalto.

Fonte: BandaB