Representante do Verê está classificada para próxima fase do The Voice Brasil Kids

Outros dois sudoestinos foram desclassificados

Image
  • 05 de Março de 2017
  • Foto da Internet

  • 252

O programa musical The Voice Brasil Kids, da Globo, terminou para duas vozes do Sudoeste do Paraná. Isabela Bednarski (Marmeleiro) e João Pedro Locatelli (Realeza) não se classificaram para a próxima fase do reality, que foi ao ar na tarde deste domingo, 5 de março. Já a cantora Denise Salvi, de Verê, foi bem e pode continuar sonhando em ser campeã do programa. 

Isabela abriu a apresentação de seu time (Ivete Sangalo) no segundo dia de batalhas em trio com a música "Meteoro", escrita pelo cantor Sorocaba, e interpretada pelo também cantor, Luan Santana. Duda Bonini avançou na competição.

Pelo time da dupla Victor e Leo, João Pedro Locatelli, 13 anos, de Realeza, cantou ao lado de seus dois oponentes a música "Não Aprendi Dizer a Deus", interpretada na voz da dupla Leandro e Leonardo nos anos 90. Carlinhos Brow elogiou a participação de João Pedro, dizendo estar impressionado como um instrumentista cantou tão bem em suas apresentações. Quem segue nesse time é o cantor Gui Marques.

A última apresentação com talento da região teve a presença de Denise Salvi, de Verê, cantora do time de Carlinhos Brow. Ela abriu a apresentação com a música "Can't The Stop The Feeling" - Não Consigo Parar a Sensação, do cantor norte-americano Justin Timberlake. Denise surpreendeu e conquistou o voto de Brow. "Agradeço a Deus pela oportunidade de estar aqui, por ter ficado unida com meus colegas por um único sonho. Fiquei surpresa em ter sido escolhida e mando um beijo para a minha cidade", comemorou Denise, de 15 anos.

No próximo domingo, 12, as batalhas serão ao vivo, onde o público poderá escolher, por telefone, quem continua no programa, agora com apenas 24 participantes. A premiação para o campeão é de R$ 250 mil de premiação, além de gravação de um CD pela Universal Music.

Fonte: JB