Vítima foi encontrada desacordada pela mãe
Imagem ilustrativa
180
Às 05h45min da madrugada de ontem, (6), entrou em contato com a Polícia Militar em Dois Viznhos, uma mulher relatando que seu veículo havia sido furtado.
Foi deslocado até sua residência, situada na Rua Reinaldo Casela, nº100, em frente ao Residencial Rastros D´água, onde ela informou que sua filha foi vítima de um roubo durante a madrugada, mas que só ficou sabendo do fato pela manhã, quando acordou e viu a filha deitada no chão. Em conversa com a vítima, esta não soube precisar corretamente os fatos, pois segundo ela ficara muito nervosa no momento da ação criminosa.
Relata que estaria voltando para sua residência a pé após o culto, momento este em que um masculino lhe abordou, exigindo dinheiro e seu celular, e sendo que ela tinha somente o celular este a acompanhou até a sua residência, onde exigiu as chaves de um VW/Gol placas AMH-7764 de cor prata, falando que precisava fugir e que abandonaria o veículo em um trevo.
A vítima não sabe informar as características do indivíduo, apenas que seria um masculino e que estava com o rosto coberto; relatou também que ficou com medo de acionar a PM, pois o autor dos fatos lhe ameaçou falando que se ela acionasse a polícia sofreria conseqüências.
Diante dos fatos, foram repassadas as informações para as demais equipes, efetuado buscas nos trevos próximos e em possíveis locais de abandono de veículo com indicativo de Furto/Roubo, porém nada foi localizado até o momento. Foi lavrado o BOU e encaminhado à 60 DRP para procedimentos.
Fonte: Portal Educadora