Corpo foi encontrado carbonizado no interior de Ecoesport
Foto: Douglas Kichel
227
Dois rapazes de 20 anos estão presos temporariamente na carceragem da Delegacia da Polícia Civil de Realeza suspeitos de envolvimento na morte de Lineu Chicocki, 28 anos. O corpo e o carro de Lineu foram encontrados queimados em uma lavoura, em Santa Izabel do Oeste, na manhã de quarta-feira, 1º de março.
Ontem (08), policiais civis cumpriram mandado de busca e apreensão de objetos que podem ter ligação com o crime, ou que podem auxiliar na solução do caso. As buscas foram realizadas no Bairro Nossa Senhora de Fátima, em Santa Izabel do Oeste.
Os policiais cumpriram também os mandados de prisão temporária contra os dois rapazes, válido por 30 dias, podendo ser prorrogado por mais 30 dias.
Em depoimento ao delegado da Polícia Civil da Comarca de Realeza, Lucas Mariano Mendes, os dois disseram que estiveram com Lineu na madrugada de domingo para segunda-feira, mas negaram a autoria do crime.
A Polícia Civil não revelou mais detalhes sobre os depoimentos, e até que o inquérito policial seja concluído não divulgará os nomes dos envolvidos para não atrapalhar as investigações.
Fonte: Radio Clube