Marginais levaram celulares e dois mil de clientes
Imagem ilustrativa
349
Por volta da 01h12min da madrugada desta quinta-feira, (9), a Central de Operações da 2ª Cia da Polícia Militar de Dois Vizinhos recebeu uma ligação anônima relatando que estaria ocorrendo um roubo com disparos de arma de fogo no estabelecimento comercial denominado “Scorpions Bar”. Enquanto as quipes policiais de serviço deslocaram-se sentido à Avenida Vereador Dorvalino Tosi, receberam a informação que os autores haviam se evadido em um veículo Sedan de cor escura (possivelmente um VW/Voyage) tomando rumo ignorado.
Segundo as informações, no interior do veículo havia três indivíduos, sendo dois masculinos que trajavam jaquetas de cor preta e bonés e uma mulher que trajava vestes na cor preta.
Foram iniciadas as buscas no intuito de localizar os autores, enquanto uma das viaturas deslocou-se até o bar para coletar mais informações. No local os Policiais Militares se depararam com uma vítima de disparo de arma de fogo no membro inferior esquerdo (perna), sendo então acionada a equipe médica do SAMU 192, a qual prestou os primeiros socorros e encaminhou a vítima ao Hospital Pró-Vida.
Ainda no local a equipe identificou as vítimas, as quais relataram que os três indivíduos chegaram a pé, com a face exposta e deram voz de assalto, levando todos para dentro do bar e dizendo “deitem no chão, não olhem para a gente, senão vão levar bala e entreguem seus pertences”.
Em ato contínuo e mediante grave ameaça subtraíram uma quantia aproximada de R$ 2.000,00 (dois mil reais em cédulas diversas) que estavam no caixa, além dos aparelhos celulares e dinheiro das vítimas.
Em dado momento o filho da proprietária saiu correndo em direção à saída com o objetivo de ligar para a Polícia Militar, sendo então que um dos autores foi atrás e efetuou três disparos, alvejando o adolescente com um disparo em sua perna esquerda.
Em conseqüência da ação um dos masculinos dirigiu-se ao seu companheiro chamando-o pela alcunha de “zóio” e dizendo “vamos zóio, vamos zóio”.
Os criminosos correram então em direção do veículo Sedan de cor escura que estava estacionado nas proximidades, evadindo-se em alta velocidade.
Com posse das informações as viaturas realizaram diligências e patrulhamento, sendo brevemente avisada toda a área da 2ª Cia e demais cidades vizinhas.
Diante dos fatos foram qualificadas as vítimas e todos foram orientados quanto aos demais procedimentos cabíveis. Foi confeccionado o presente Boletim de Ocorrência e encaminhado à 60ª Delegacia Regional de Polícia Civil.
Fonte: Portal Educadora