Criminosos possuiam uma sacola contendo uma farda da Polícia Militar do Paraná
Foto: Polícia Civil
246
Em ação conjunta, a Polícia Militar do Paraná e de Santa Catarina, com informações da Polícia da Argentina, prenderam dois indivíduos com um revólver, munições e uma farda militar. A prisão ocorreu na noite de domingo (12), por volta das 21h15, no Bairro Alvorada, próximo à divisa com a Argentina.
Depois de receber informações da Polícia da Argentina, que haviam indivíduos de posse de armas em uma casa, policiais militares de Dionísio Cerqueira e Barracão realizaram uma operação nas proximidades da fronteira.
Durante a abordagem de dois homens que estavam em uma motocicleta Honda/ CBX Twister emplacada em Santo Antonio do Sudoeste, os policiais identificaram os mesmos como sendo A. P. C. 25 anos, que possui várias passagens pela polícia por roubo e receptação, e R. O. C. de 19 anos, vulgo "Cabeça".
Em revista à moto, foi encontrado embaixo do banco um revólver calibre 38, marca Taurus, carregado com cinco munições intactas e outras cinco sobressalentes, sendo que um dos criminosos possuía uma sacola contendo uma farda da Polícia Militar do Paraná, com o brasão do 3º BPM.
Questionados, os mesmos disseram que levariam os objetos para o "Capitãozinho", Em Bernardo de Irigoyen, na Argentina. Disseram ainda que receberiam R$ 1.500,00 para entregar a farda.
Diante dos fatos, os homens foram presos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Barracão para os procedimentos cabíveis.
Em operações simultâneas à Polícia Brasileira, a Polícia da Argentina prendeu outras seis pessoas, que estavam em uma casa, em Bernardo de Irigoyen, de posse de drogas e carros roubados. Dentre os indivíduos, três são brasileiros e responderão por formação de quadrilha.
Fonte: Portal Tri