A passeata percorre as vias centrais da cidade até a chegada a Agencia do INSS, na Rua Paraná, centro sul.
Foto: Portal Educadora
374
Neste momento está acontecendo uma importante passeata contra a PEC 287/16 que prevê reformas na previdência.
Um grande número de pessoas concentrou-se na praça Ary Jaime Muller, em frente a Igreja Santo Antonio, onde foi tocado o hino nacional e começaram os discursos dos representantes das entidades participantes. O primeiro a falar foi o padre Deoclecio Vigineski, que classificou a reforma como um estupro aos diretos dos trabalhadores.
Os manifestantes utilizam faixas, bandeiras do Brasil e até mesmo uma urna funerária foi colocada em cima de um veiculo representando o enterro à previdência. A passeata percorre as vias centrais da cidade até a chegada a Agencia do INSS, na Rua Paraná, centro sul.
Participam do protesto as seguintes entidades: SINTRODOV - Sindicato dos Motoristas de Dois Vizinhos, SINTRIAL- Sindicatos dos Trabalhadores nas Industrias de Alimentação de Dois Vizinhos, Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Dois Vizinhos, APP Sindicato, Sindicato dos Professores da UTFPR, Movimento Estudantil, AASPAC - Associação dos Avicultores de Dois Vizinhos, Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Dois Vizinhos e Sindicato dos Professores Municipais de Dois Vizinhos com apoio das Paróquias Imaculada Conceição e Santo Antonio.
Mais informações em breve.
Fonte: Portal Educadora
Curta nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/educadoradv/