Empresário emite nota sobre briga com Agente de Trânsito

Segundo a nota, o empresário apoia a implantação dos parquímetros, mas diz que alguns agentes estão cometendo abuso de autoridade.

Image
  • 30 de Março de 2017
  • Imagem ilustrativa.

  • 270

O empresário João Couto, emitiu nota de esclarecimento na manhã desta quinta-feira (30). Na segunda-feira (27), ele e um Agente de Trânsito envolveram-se numa briga na Rua 28 de Novembro, centro de Dois Vizinhos.

Segundo a nota, o empresário apoia a implantação dos parquímetros, mas diz que alguns agentes estão cometendo abuso de autoridade. Ele também destaca que no B.O. não foi ouvido sua versão dos fatos.

Nota de esclarecimento

João Maria Couto, diante do incidente ocorrido entre o agente de trânsito Renan Augusto Fogues, na data de 27 de março de 2017 na Rua 28 de Novembro, esclarece que sempre apoiou a implantação dos parquímetros na cidade de Dois Vizinhos, e continua apoiando a permanência dos mesmos.

Mas não concorda com atitude de alguns agentes de trânsito, que estão cometendo abuso de autoridade. Não são todos os agentes. Há agentes de trânsito que são educados e têm bom senso em suas atitudes. E esclarece ainda que no boletim de ocorrência feito, João Couto não foi ouvido e que lamenta profundamente o ocorrido.

Assinado: João Maria Couto.

Fonte: Portal Educadora

Curta nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/educadoradv/