Em dois dias a quadrilha deu muito trabalho para a polícia e colocou em risco a vida de várias pessoas.
Foto: Polícia Civil
252
Em continuidade as investigações, após a prisão de uma quadrilha que praticou roubos na região no final de semana, e acabaram presos em Barracão depois de trocar tiros com a polícia da Argentina e abandonarem uma camionete S-10 roubada em Mangueirinha, policiais civis da 19ª SDP e de Mangueirinha localizaram o veículo Gol, roubado pelos ladrões na madrugada de segunda-feira (03) em Francisco Beltrão, onde levaram como refém o casal que estava no carro.
Os assaltantes de 18, 19, 20 e 16 anos, haviam furtado um veículo Gol em Pato Branco no domingo (02) e com este carro praticaram o roubo do Gol em Francisco Beltrão. Na sequencia eles abandonaram o Gol de Pato Branco em Coronel Vivida e foram até Mangueirinha onde roubaram a camionete. Lá eles abandonaram o Gol, que foi recuperado nesta terça-feira.
Os assaltantes informaram à polícia que o objetivo deles era trocar a camionete por maconha na Argentina, mas antes disso foram flagrados pelos policiais, quando então houve troca de tiros e fugiram a pé para o Brasil onde foram presos pela Polícia Militar na noite de segunda-feira.
Em dois dias a quadrilha deu muito trabalho para a polícia e colocou em risco a vida de várias pessoas que estiveram na mira de suas armas.
Fonte: PP News FB
Curta nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/educadoradv/