Quadrilha volta a agir na região do alagado

Depois de Cruzeiro do Iguaçu, foi a vez de São Jorge D’oeste ser visitado pela quadrilha.

Image
  • 05 de Abril de 2017
  • Foto: Reprodução Whatsapp

  • 200

Mais uma vez a região é pega de surpresa com a ação de uma quadrilha especializada em furto de motores e barcos.

Há poucos dias houve o furto de motores e equipamentos no condomínio Lago Dourado em Cruzeiro do Iguaçu, onde pelo menos quatro residências foram visitadas durante a madrugada. Sistemas de monitoramento filmaram a ação dos meliantes que foram vistos entrando nas residências e se apossando de motores de popa, varas, molinetes e tralhas de pesca.

Apesar das investigações terem sido iniciadas tão logo as vitimas procuraram a policia, ainda não houve a recuperação dos objetos e tampouco a localização dos ladrões.

Passados alguns dias, na madrugada de desta quarta-feira (05) foi a vez do Residencial Águas Claras localizado no lago de Salto Osório em São Jorge D’Oeste, ser visitado possivelmente pela mesma quadrilha.

Desta vez eles levaram três motores, sendo um Mercury 90 HP, um Johnson 70 HP e um motor 25 HP, além de um barco completo com motor 25hp.

No local, foi verificado que eles utilizaram de ferramentas apropriadas para romper correntes e cadeados e utilizaram um carrinho de mão para transportar os motores até o lago onde uma embarcação aguardava para fazer o transporte dos produtos furtados.

As investigações estão sendo intensificadas para tentar chegar aos autores e a recuperação dos produtos levados.

Fonte: Portal Educadora

Curta nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/educadoradv/