• Dois Vizinhos - Paraná - Brasil

BOM DIA 107

com

JOÃO PAULO DOS SANTOS

Dois irmãos e um condenado pela justiça são os responsáveis pelo latrocínio em Dois Vizinhos

Claudir Peretto, de 21 anos, possível mentor do crime e autor dos disparos, segue foragido.

Image
  • 04 de Maio de 2017
  • Foto: Reprodução Facebook.

  • 1162

A Força-Tarefa da Policia Civil e Policia Militar prendeu por volta das 23 horas de quarta-feira (03), dois irmãos envolvidos no latrocínio – roubo seguido de morte – ocorrido na terça-feira (02) no Bairro Santa Luzia em Dois Vizinhos. Um ainda segue foragido.

A filha da vitima estava saindo de casa quando três masculinos encapuzados deram voz de assalto, a qual começou a gritar e sua mãe que estava dentro de casa saiu correndo em seu socorro e se interpôs entre sua filha e os autores.

Segundo os irmãos presos, a vitima de 51 anos, entrou em luta corporal com eles e Claudir Peretto, de 21 anos, efetuou os disparos. Atingida nas costas e na axila direita, a mulher caiu próximo a porta de entrada da residência. Um terceiro disparo alojou-se no forro da garagem.

Em ato continuo os bandidos se apossaram da bolsa da filha da vitima contendo documentos e celular. Eles fugiram até o Bairro Meredik onde passaram a noite nas proximidades de um riacho.

No andamento das investigações, informações anônimas informaram os nomes dos autores do crime. Os irmãos Cleiton Lucas dos Santos de 21 anos e Luiz Carlos dos Santos de 24 anos, foram presos por volta das 23 horas desta quarta-feira (03) na residência onde moram no Bairro das Torres.

Claudir Pereto foi avisado pela amasia, ex presidiária, que a policia estava no seu encalço e foi orientado a fugir.  Ele é condenado a 5 anos e 9 meses no regime semiaberto, e esteve recolhido na cadeia publica de Dois Vizinhos até dezembro de 2016. Atualmente aguardava vaga no sistema prisional para responder pelo regime semiaberto.

De acordo com a policia, Claudir é o mentor deste assalto, uma vez que os irmãos, Cleiton e Luiz, não possui passagens pela policia.

Eles são suspeitos de participarem dos assaltos e pequenos furtos ocorridos nos últimos 60 dias em Dois Vizinhos.

Hoje pela manhã a policia localizou a chave do veiculo e o controle do portão, bem como, o agasalho Adidas que um deles estava usando no momento do crime.

A permanência dos presos em Dois Vizinhos vai depender da justiça. A transferência poderá ocorrer caso haja risco a integridade física dos bandidos.

Claudir é morador do Bairro Esperança e as buscas seguem na tentativa de localiza-lo. 

Fonte: Portal Educadora

Curta nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/educadoradv/