Senhora possui histórico da mesma situação ocorrida com outras duas filhas.
Imagem ilustrativa.
400
A Policia Militar e o Conselho Tutelar atenderam uma ocorrência de estupro de vulnerável, às 18 horas de sábado (03), na Rua Hilário Martins Dalpasquale, Bairro Santa Luzia em Dois Vizinhos.
Várias denúncias informaram que uma senhora estava aliciando sua filha de 13 anos de idade para um senhor que oferecia vantagens financeiras para que a genitora deixasse a adolescente permanecer na casa dele para manter relações sexuais com a menina.
O caso já estava sendo investigado por conselheiros a quase um mês, já que a mesma senhora já possui histórico da mesma situação ocorrida com outras duas filhas dela.
Neste sábado (03) Policiais Militares e conselheiros deslocaram-se até o endereço onde constaram que a adolescente encontrava-se no interior da residência do senhor alvo da denúncia. Os dois estavam a sós, com as luzes apagadas e a televisão ligada.
Indagado se o senhor tinha conhecimento da idade da adolescente, ele informou que “achava que ela tinha 13 anos”. Conselheiros conversaram com a menina que negou qualquer fato ocorrido.
Diante dos fatos a adolescente foi conduzida pelo Conselho Tutelar até a Sede da 2ª Companhia de Policia Militar, onde também foi conduzido o senhor, para confecção do boletim de ocorrência. Agora a Policia Civil e o Conselho Tutelar irão investigar a veracidade dos fatos e tomar as medidas pertinentes.
Fonte: Portal Educadora
Curta nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/educadoradv/