Ato só não ocorreu porque o pai da menina chegou à residência.
Imagem ilustrativa.
360
Por volta da 1 hora e 30min desta segunda-feira (12) a Policia Militar atendeu uma ocorrência de tentativa de estupro a uma menor de 14 anos.
Segundo informações, a menina saiu de casa para fazer um lanche com uma amiga e no caminho foi convencida a entrar em uma residência onde estavam dois homens. No local, os maiores ofereceram bebidas e drogas ás meninas e a menor de 14 anos foi levada até um quarto onde, a força, os dois masculinos tentaram realizar conjunção carnal sem consentimento contra a vítima.
O pai da menina foi informado por um amigo que a filha teria ido até aquela casa e chegou no momento em que os dois tentavam estuprar a sua filha. Ao ouvir o chamado do pai, os homens taparam a boca e a ameaçaram de morte, sendo que um deles atendeu ao chamado e afirmou que não havia ninguém ali.
O pai então verificou a casa e localizou a menina, sendo agredido pelos homens e recebeu ameaça de morte caso denunciasse o caso.
Segundo a vitima, o ato só não ocorreu porque seu pai chegou à residência.
A equipe Policial deslocou até a residência citada onde nenhum morador apareceu, e a casa estava trancada. Diante dos fatos a vítima e seu pai foram orientados, e a ocorrência repassada a policia judiciária.
Fonte: Portal Educadora
Curta nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/educadoradv/