• Dois Vizinhos - Paraná - Brasil

BOM DIA VIZINHO

com

JOAO PEDRO SEGATO

Cohapar realizará levantamento de demanda em Dois Vizinhos para a construção de 70 casas

Os dados vão servir de base para que os órgãos façam a seleção das famílias beneficiadas.

Image
  • 28 de Junho de 2017
  • Foto: assessoria.

  • 423

A Companhia de Habitação do Paraná (Cohapar) e a Prefeitura de Dois Vizinhos realizarão um cadastramento para registrar o interesse das famílias que pretendem adquirir uma casa própria na cidade. Os detalhes do trabalho foram definidos nesta terça-feira, numa reunião entre a coordenadora regional da empresa, Lindamir Denardin e o prefeito, Raul Isotton (PMDB).

Fundamentado nestes dados, os órgãos serão capazes de analisar as condições das famílias para que os próximos projetos sejam adaptados às necessidades da população. "A partir desta análise, teremos um conhecimento melhor do aspecto socioeconômico das famílias que necessitam de moradia", explica a coordenadora regional da Cohapar. A previsão é que sejam construídas 70 casas com recursos provenientes do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS). "A partir deste cadastro, poderemos selecionar as famílias que ocuparão as novas casas", explica Lindamir, que coordena as ações da companhia na região de Francisco Beltrão.

Mais detalhes serão divulgados na próxima semana pelas equipes da Cohapar e Prefeitura de Dois Vizinhos. Em caso de dúvidas ou mais informações, os interessados devem procurar o escritório regional da Cohapar Francisco Beltrão: (46) 3905-4450. O atendimento acontece de segunda à sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30.

Documentos necessários para pré-cadastro

. RG e CPF - idade mínima de 18 anos (quem for casado, mesmo não legalmente, deve apresentar também os documentos do parceiro);

. Carteira de trabalho;

. Comprovante de residência - conta de água ou luz atual;

. Certidão de nascimento dos filhos / dependentes;

. Divorciado ou separado judicialmente deve apresentar averbação;

. Viúvo - apresentar certidão de casamento e óbito;

. Trabalhadores registrados ou concursados - apresentar o último contracheque;

. Trabalhadores informais (sem registro em carteira de trabalho) - informar verbalmente a renda;

. Aposentado ou pensionista apresentar comprovante do valor mensal.

Fonte: Assessoria

Curta nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/educadoradv/