Policia acredita que os sete presos sejam suspeitos de outros arrombamentos na região.
Foto: Policia Civil.
357
Na madrugada desta quinta-feira (06) policiais civis da 5ª SDP da Denarc e Policiais Militares de Coronel Vivida e 3º BPM prenderam sete pessoas acusadas de pertencer a uma quadrilha que se preparava para arrombar uma agência bancária em Honório Serpa.
A polícia recebeu a denúncia que uma quadrilha vinda do oeste do Paraná ocupava dois carros e se dirigiam para Honório Serpa. O acompanhamento iniciou ainda em Francisco Beltrão e próximo ao Cemitério de Jacutinga em Coronel Vivida, viaturas da Polícia Militar e Rotam bloquearam a pista e demais viaturas se posicionaram na traseira dos dois veículos impedindo a fuga dos acusados.
Os sete que são procedentes de Cascavel foram presos e nos carros foi encontrado vasto material utilizado para arrombamento de agências bancárias. Os presos e o material foram levados para a 5ª SDP de Pato Branco.
Na madrugada de sábado foi arrombada a agência do Banco do Brasil em Marmeleiro onde uma quadrilha levou dinheiro dos cofres, coletes e armas dos vigilantes.
A agência só voltou a funcionar normalmente nesta quinta-feira. A Polícia Civil investiga a possível participação da quadrilha neste arrombamento.
Tanto o delegado chefe da 5ª SDP Getúlio Vargas como o comandante do 3º BPM enalteceram o trabalho dos policiais e a operação só teve êxito graças ao trabalho conjunto das duas forças de segurança.
Fonte: PP News FB
Curta nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/educadoradv/