Um dos indivíduos pulou no Rio Jirau e conseguiu fugir.
Foto: PM
292
Policiais Militares em patrulhamento pela Rua Capanema por volta das 00h30min da madrugada de hoje(29) nas proximidades do Laticínio no bairro Sagrada Família avistaram três masculinos em atitude suspeita, conhecidos da equipe policial por cometerem furtos, um deles carregava uma mochila nas costas motivando assim a abordagem policial.
A equipe deu voz de abordagem ao trio, no entanto um dos masculinos identificado como Eduardo da Silva Ramos não acatou a ordem, empreendendo fuga em direção ao Rio Jirau.
Perseguido a pé ele foi encurralado por um dos policiais e resistiu novamente utilizando-se de uma faca de açougue, motivando o policial em sua legitima defesa a realizar um disparo de arma de fogo, onde então o masculino jogou a faca e continuou sua fuga pulando dentro do rio em seguida, não sendo mais este localizado.
Os outros abordados quando questionados sobre os fatos confessaram que estavam cometendo um furto no bairro, que já haviam furtado dois pneus de automóvel de uma residência, e tinham escondido estes, que voltariam mais tarde para busca-lo e trocariam eles por pedras de crack.
Diante dos fatos os presos com 18 e 20 anos e os pneus recuperados foram encaminhados até a 60ª Delegacia de polícia para lavratura de flagrante delito pelo crime de furto.
Pedimos a população que denuncie o tráfico de drogas pois o tráfico aumenta a criminalidade do bairro e motiva os usuários de crack por exemplo a cometerem cada vez mais furtos para sustentarem seus vícios.
Fonte: PM
Curta nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/educadoradv/