Ele apresentava uma perfuração na região da cabeça.
Foto: Celso Carnelut/ Rádio Panorama AM
600
Um homem foi encontrado morto na cabeceira da ponte do Rio Santana, na rodovia PR-566, por voltas das 05h50m, na manhã deste domingo (17) em Itapejara D’Oeste.
Alexandre Borowski de 41 anos de idade, natural de Maringá-PR, apresentava uma perfuração na região da cabeça, provavelmente provocada por arma de fogo. Na carteira da vítima, foram encontrados ainda, documentos de um veículo Renault/Logan, placas de Curitiba, uma Carteira Federal de Engenharia, Arquitetura e Agronomia e alguns cupons fiscais de estabelecimentos comerciais de Francisco Beltrão.
A Defesa Civil de plantão de Itapejara D’Oeste esteve no local, realizou os primeiros atendimentos e constatou o óbito.
A Polícia Civil está investigando o caso, porém, a equipe de investigação já trabalha com a possibilidade de homicídio, levando em conta que, haviam testemunhas, que teriam ouvido barulho de disparo de arma de fogo e um carro saindo em alta velocidade no sentido à Francisco Beltrão.
Uma equipe da Polícia Militar de Itapejara também foi acionada e este dando apoio no local.
Após realizado o trabalho de pericia pela criminalística no local, por volta das 09h50m o corpo de Alexandre foi removido ao Instituto médico legal IML de Francisco Beltrão.
Fonte: NP1.com.br
Curta nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/educadoradv/