Criança relatou que foi assediada por um casal que são amigos de longa data dos pais da vitima.
Imagem ilustrativa.
291
A Policia Militar atendeu uma ocorrência de estupro de vulnerável, por volta das 10h20min desta segunda-feira, no munícipio de Verê.
O diretor da escola onde a criança estuda acionou o Conselho Tutelar após perceber que ela apresentava comportamento alterado e teria relatado um suposto assédio sexual. A menina contou ao conselheiro que teria ido para casa de um casal que são amigos de longa data dos pais da vitima.
A equipe da PM iniciou buscas e localizou o suposto agressor e sua convivente, que se recusaram a falar sobre o assunto e informaram apenas que a menina teria passado a noite na residência deles, pois estava visitando-os com o consentimento dos pais.
Em depoimento, a menor confirmou que teria deitado com o casal, sendo acariciada e passaram a mão em seu corpo, inclusive nas suas partes intimas. O assédio só cessou quando ela começou a chorar muito.
Diante da situação, após a confecção do Boletim de Ocorrência, todos os envolvidos foram conduzidos para 60º Delegacia de Polícia Civil de Dois Vizinhos para as devidas providencias.
Fonte: Portal Educadora
Curta nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/educadoradv/