Homem sofre queimaduras provocadas por soda em Ampére

Ele teve queimaduras de primeiro e segundo grau, sendo que 35% do corpo atingido.

Image
  • 26 de Outubro de 2017
  • Foto: Rádio Ampére

  • 226

Um homem de 32 anos ficou ferido na tarde desta terça-feira (24), após ser atingido por soda liquida, em Ampére. O fato ocorreu por volta das 13h40, no bairro Rondinha, no trevo de chegada ao perímetro urbano da cidade. O homem morador do município vizinho de Santa Izabel do Oeste, mas que trabalha em Ampére teve parte do rosto e do tórax, um pouco abaixo do pescoço, atingido pelo produto.

O agente da Defesa Civil Rodrigues, que estava de folga, passava pelo local e avistou um homem no lado de fora do carro com as mãos no rosto. Ele parou o veículo e desceu para ver o que estava acontecendo. A vítima contou que tinha sido atingido por soda e pedia para ir ao hospital.

Rodrigues fez a remoção com seu carro próprio até ao Hospital Santa Rira para o atendimento. “Eu conhecia ele e avistei pulando e com as mãos no rosto. Até pensei que teria estourado alguma coisa do carro no rosto, mas ao chegar perto ele já me disse o que aconteceu. Por se tratar de uma situação que não poderia demorar decidi levar ele rapidamente para o hospital.”

A médica que atendeu a vítima disse que ele teve queimaduras de primeiro e segundo grau, no rosto e também abaixo do pescoço, sendo que 35% do corpo do homem foi atingido pelo liquido. Ele recebeu atendimento na unidade e foi transferido para Francisco Beltrão.

A suspeita é que uma mulher que estaria com ele no carro tenha jogado o produto. A Polícia Militar fez buscas, mas até o fechamento dessa matéria ninguém tinha sido localizado.

Fonte: Rádio Ampére

Curta nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/educadoradv/