Crime ocorreu na manhã deste domingo, dia 10.
Foto: Rossy Ledesma - Fabrício Santos- Fronteira Online
238
Quatro pessoas foram presas acusadas de praticarem um homicídio em Santo Antônio do Sudoeste, entre eles dois duovizinhenses. O crime ocorreu na manhã de domingo, dia 10, no Bairro Vila Aurora e a vitima trata-se de Carlos Rodrigues, 28 anos.
Segundo informações, o autor teria chegado próximo a residência da vitima e perguntado aos vizinhos onde morava o “Carlinhos”, em seguida ele foi até a casa dele e atirou pelo menos 12 vezes contra a vítima, que foi alvejada por dois disparos. Após o crime, os envolvidos que seriam quatro homens e uma mulher, fugiram em motocicletas.
Uma equipe do Samu foi acionada para prestar socorro e constatou o óbito. A Polícia Militar isolou o local até a chegada da Criminalística e IML.
Em ação rápida da Policia Militar, os quatro homens foram presos nos Bairros Parque das Imbaúvas e no Entre Rios. Em um primeiro momento as equipes localizaram e prenderam o jovem que conduzia a motocicleta que levou o autor até o local. Logo depois o autor, e outros dois comparsas. Uma mulher também foi apontada como suspeita de envolvimento com o caso, mas ela não foi localizada até o momento.
Duas armas, uma pistola 9mm e uma garrucha calibre 16, além de certa quantidade de maconha foram apreendidas com os envolvidos.
Após os procedimentos os presos foram e os objetos apreendidos foram encaminhados a Delegacia de Polícia Civil.
Segundo informações, entre os presos estão dois duovizinhenses, tratando-se de um morador do bairro Esperança, de 34 anos, e um jovem de 19 anos do bairro Meredick.
Fonte: Fronteira Online
Curta nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/educadoradv/