Crime teve motivo passional
Elvino Fischer
408
Os moradores da Linha Fischer, interior do município de São João, na divisa com o município de São Jorge do Oeste, foram pegos de surpresa com uma tragédia registrada por volta das 11h30m da manhã desta sexta-feira, 05 de janeiro de 2018.
De acordo com informações repassadas pelas autoridades policiais, trata-se de um crime passional, já que o autor tinha ciúmes da esposa.
Dominado pelo ciúme e armado com um revolver, João Fischer, de 68 anos, desferiu dois tiros na cabeça da esposa Rosa Fischer, de 65 anos. Rosa tentou se defender, mas o primeiro disparou perfurou sua mão e atingiu a cabeça. Elvino então atirou pela segunda vez na cabeça da mulher.
Em ato contínuo, ele se dirigiu até a residência do cunhado Arnold Minte, de 75 anos, que está localizada à 800 metros da casa do autor, já no município de São Jorge do Oeste.
Ao se encontrar com o cunhado, ele atirou contra Arnold e depois se dirigiu para casa enfurecido. Seguiu até uma varando existente ao lado de um açude de sua propriedade, e desferiu um tiro no queixo, cujo projétil transfixou de um lado para o outro. Ainda vivo, ele colocou a arma embaixo do queixo e disparou pela segunda vez, sendo que o projétil saiu em cima do crânio, provocando sua morte.
Equipes da Polícia Militar, Polícia Civil, Criminalística e Defesa Civil foram mobilizadas tão logo foram avisadas da tragédia.
Arnold Minte foi encontrado com vida e encaminhado para atendimento médico em Dois Vizinhos em estado grave. Os corpos do casal Elvino e Rosa Fischer foram levados para o IML de Pato Branco para os exames de necropsia.
O caso está sendo investigado pela polícia, mas as causas seriam o excesso de ciúmes que Elvino tinha da mulher.
Da Redação