Produto foi vendido a R$ 10,00 a saca
Imagem da Internet
280
As 11 horas e 20 minutos do sábado (06) compareceu na sede da 2º companhia da Policia Militar de dois vizinhos um senhor relatando que em uma residência desocupada, porem de sua propriedade, localizada na Rua Castro Alves de numeral 1000, havia 06 (seis) sacos de cimentos da marca Suprema pesando 50 kg, que estariam nos fundos da referida residência.
Segundo relatos de uma vizinha, que reside na casa ao lado, de numeral, próximo às 9 horas do presente dia, chegou na residência furtada, um senhor conhecido pelo nome Welington, com um caminhão de placas não identificadas, e gritava: “tudo nesse pátio é meu! ” Orientando outra pessoa não identificada a carregar os sacos de cimento no caminhão.
Foram acionadas as equipes para realizar patrulhamentos pela localidade e até a residência do possível suspeito de alcunha “Zica”, na rua José Cleto, onde foi conversado com o denunciado, onde esse confessou ter se apropriado dos bens e que os vendeu por R$ 10,00 cada saco de cimento para um desconhecido. Foram realizadas diligências no intuito de localizar o possível receptador porem não foi logrado êxito. Diante dos fatos, o mesmo foi conduzido até a 60º delegacia de polícia civil para maiores esclarecimentos.
Da redação