Policial baleado em Dois Vizinhos foi transferido à Beltrão

Um suspeito foi apreendido pela Polícia Militar

Image
  • 09 de Janeiro de 2018
  • Foto - Gilberto

  • 446

Conforme já foi divulgado, no meio da tarde desta terça-feira, (9) uma tentativa de roubo aconteceu em uma loja de som nas margens da PR 281, saída para Francisco Beltrão, em Dois Vizinhos. Segundo informações do proprietário do estabelecimento José Carlos, dois bandidos chegaram com uma moto, um deles desembarcou armado e anunciou o assalto.

Ele não contava, no entanto, que dentro da loja estava o policial Bressan, que ao perceber a movimentação reagiu, iniciando a troca de tiros. Informações de testemunhas dão conta que, aproximadamente, 15 tiros foram disparados.

O policial foi atingido no abdômen e o projétil saiu nas nádegas. Ele foi atendido pelo Samu e encaminhado para o Hospital Regional de Francisco Beltrão, onde foi prontamente atendido pela equipe de plantão.

Segundo o Tenente Marcelo, comandante da 2ª Cia da Polícia Militar em Dois Vizinhos, o plantão do hospital disse que o PM não corre perigo.

Um dos bandidos também apresentava ferimentos, mas os dois conseguiram fugir. Um suspeito foi apreendido pelas equipes, mas até o momento não confirmou a participação no crime.

O segundo envolvido já foi identificado, e segundo informações já é conhecido do meio policial, tendo inclusive deixado a cadeia pública há poucos dias.

Na troca de tiros, um projétil atingiu a sede da Fiorentina Veículos, revendedora da Fiat em Dois Vizinhos, mas ninguém ficou ferido.

De acordo com José Carlos, proprietário da Street Som, o soldado Bressan havia agendado um serviço e estava no estabelecimento quando a tentativa de roubo ocorreu.

Todo o efetivo policial está mobilizado na tentativa de localizar o segundo envolvido.

Da Redação