Polícia cerca bandido em mata próximo a UTFPR

Elemento pode estar envolvido com assalto em que policial foi baleado

Image
  • 11 de Janeiro de 2018
  • Foto JB

  • 336

Polícia Militares da 2ª Cia de Dois Vizinhos estão desde a madrugada de hoje a caça de um bandido que pode estar envolvido com o assalto frustrado registrado na terça-feira na Avenida Atílio Fontana, saída para Francisco Beltrão.

Na ocasião dois elementos chegaram de moto, sendo que um deles com arma em punho adentrou a Street Som – empresa de sonorização automotiva e anunciou o assalto.

O Policial Décio Bressan, que estava a paisana, encontrava-se no interior do estabelecimento, porque havia agendado um serviço, no seu dia de folga.

O policial reagiu ao assalto e trocou tiros com o bandido, no entanto, foi atingido por um disparo no abdômen, sendo socorrido pelo Samu ao Hospital Regional de Francisco Beltrão, enquanto que os bandidos fugiram com a moto.

Uma grande mobilização policial foi montada e um suspeito foi apreendido, no entanto, ele nega participação no crime. Com auxílio de imagens, a polícia conseguiu identificar o segundo envolvido que se encontra foragido. Segundo consta, ele estaria ferido e teria recebido apoio para a fuga.

Na madrugada de hoje, a polícia gerou um alerta aos moradores das localidades de São Brás, São Cristovão, Santa Terezinha e São Francisco do Bandeira, proximidades do Campus da UTFPR em Dois Vizinhos.

Teria ocorrido um novo confronto e o marginal evadiu-se para uma mata próxima a universidade. O local está cercado e o bandido estaria com as vestimentas sujas.

A Polícia Militar alerta a população destas localidades e solicita que se avistarem algum elemento suspeito que acionem a PM através do 190.

Da Redação