Duovizinhenses irão a Júri Popular em Francisco Beltrão

Os três são acusados de terem provocado acidente em que morreram pai e filho de 14 anos.

Image
  • 25 de Janeiro de 2018
  • Imagem ilustrativa.

  • 402

Os três acusados de terem provocado um acidente de trânsito em que morreram Dirceu Assis Lunelli, 45 anos e seu filho Gustavo Henrique Lunelli, 14 anos, serão submetidos a júri popular com data definida pela justiça para dia 01 de fevereiro de 2018.

Os acusados são Alan Junior Hunning,19 anos e Everton Delina Quitiliano, 19 anos que estão presos e Eduardo de Almeida Nat, 25 anos que está aguardando a decisão da justiça em liberdade.

O crime:

No dia 06 de abril de 2016, por volta de 21h30 os três acusados na companhia de um menor de 17 anos, todos moradores em Dois Vizinhos, praticaram um roubo em uma propriedade rural na comunidade de Santa Lúcia interior de Dois Vizinhos, onde agindo com muita violência roubaram certa quantia em dinheiro, um celular e uma caminhonete Toyota/Hilux e fugiram sentido a Francisco Beltrão.

Por volta de 22h próximo ao trevo de acesso a PR-475, a Polícia Militar tentou abordar a caminhonete porém dois dos envolvidos Alan e Everton, fugiram sentido a cidade, os outros dois já não estavam no veículo.

Durante a fuga em alta velocidade eles colidiram com uma motocicleta Honda/Biz conduzida pelo empresário Dirceu Assis Lunelli, 45 anos que tinha garupa seu filho Gustavo Henrique Lunelli, 14 anos, e continuaram a fuga mesmo após a colisão, sendo localizados posteriormente e presos pela Polícia Militar.

Dirceu e o filho sofreram ferimentos graves, foram socorridos e encaminhados ao hospital. Gustavo morreu durante a madrugada do dia seguinte (07) e Dirceu morreu na madrugada do dia 12.

O julgamento será presidido pela Juíza Dra Janaína Monique Zanelatto Albino tendo na promotoria a Dra. Silvia Skaetta Nunes.

Os acusados terão quatro advogados de defesa.

Fonte: PP News FB

Curta nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/educadoradv/