• Dois Vizinhos - Paraná - Brasil

DO PAGO AO SERTÃO

com

JULIO VENDRAMINI

Dois Vizinhos recebe certificado de projeto inovador no Fórum das Cidades Digitais

Fórum das Cidades Digitais foi realizado na sede da Amsop.

Image
  • 16 de Julho de 2018
  • Foto: Assessoria

  • 172

Durante o 3º Fórum de Cidades Digitais, realizado na manhã de quinta-feira, na sede da Associação dos Municípios do Sudoeste do Paraná (Amsop), em Francisco Beltrão, o prefeito Raul Isotton (MDB) recebeu o certificado de “Projeto Inovador 2018” pelo aprimoramento no sistema gerencial implantado no município de Dois Vizinhos. A premiação se deve a ações de planejamento e metas da administração municipal, trabalho que está sendo monitorado por gráficos diários através de meios tecnológicos, visando o cumprimento dos objetivos propostos.

No evento, o prefeito esteve acompanhado do secretário de Planejamento e chefe geral de Governo Eluísio Marostega e do assessor de comunicação Cleiton Basso. Segundo Eluisio Marostega, das 278 ações a serem realizadas ao longo dos 4 anos da atual gestão, a administração já realizou 51,62% em 18 meses de mandato. “Acreditamos muito no planejamento, pois com ele traçamos os objetivos e sabemos onde vamos chegar. Implantamos isso no início de 2017 e acompanhamos tudo diariamente, cobrando metas de cada Secretaria, objetivando economizar recursos para investir mais, focando em novos benefícios para a população”, destacou.


Já o prefeito Raul disse que a certificação é um reconhecimento pelo trabalho dos secretários, equipes e de todos os colaboradores, no esforço de fazer o melhor para o povo duovizinhense.

A premiação
Os eventos promovidos pela Rede Cidade Digital percorrem vários estados brasileiros, em conjunto com prefeituras e associações de municípios. O objetivo é reunir prefeitos, gestores públicos de diversas áreas, vereadores, empresários, academias, entidades e todas as pessoas interessadas em conhecer e dialogar sobre inovações que podem transformar as cidades, tornando o serviço público mais eficiente e melhorando a vida das pessoas. A programação é elaborada respeitando a demanda regional, contendo casos de sucesso, especialistas, soluções e inovações do mercado, políticas públicas estadual e federal.

Fonte: Assessoria