Galo perdeu para o Maringá por 3 a 2 pela 13ª rodada, mas segue em primeiro.
Foto: Reprodução Facebook (Torcida Maringá Futsal)
188
O Dois Vizinhos Futsal perdeu a segunda partida no ano pela Serie Prata, no último sábado (21), diante do Maringá, no Ginásio do Clube Olímpico, pela 13ª rodada do paranaense.
O técnico Fabinho Gomes não pode contar com quatro jogadores para a partida por problemas de lesão. Hiago está fora de toda a temporada por ter rompido o ligamento do joelho; Magui e Kinder sentiram dor após o último jogo; e Papão machucou o tornozelo durante os treinamentos da semana.
O Galo futsal abriu o placar com Edimar após cobrança de falta, faltado 7 minutos. Ainda no primeiro tempo, faltando 3 minutos para o fim, o Maringá empatou em cobrança de tiro livre cobrado por Lambari. Na segunda etapa, o Galo voltou a ficar na frente do placar com gol de Diogo, aos 6 minutos de jogo, mas Régis marcou duas vezes para o Maringá, empatando com gol de falta aos 10 minutos e a virando aos 13 minutos. O placar final foi 3 a 2.
Essa é a segunda derrota do time duovizinhense na competição e a primeira como visitante. Antes o time havia perdido para o São Miguel do Iguaçu, no Teodorico Guimarães, por 2 a 1, na 6ª rodada, ou seja, a equipe estava há seis jogos sem perder.
Na rodada, o Ponta Grossa empatou com Ampere em 1 a 1; Siqueira Campos venceu a Apaf de Paranaguá por 7 a 4; Pitanga venceu o São Miguel por 2 a 1; e Monte Sião de Paranaguá perdeu por 5 a 6 para o Mariópolis.
Com os resultados, o Ampere chegou a 22 pontos e diminuiu a diferença para 5 pontos do Galo Futsal, que segue líder com 27 pontos. O Maringá chegou aos 20 pontos e assumiu a terceira colocação.
O próximo jogo do Dois Vizinhos será no Teodorico Guimarães, no próximo sábado (28), contra o Pitanga Futsal.
Fonte: Portal Educadora