Essa é a segunda fuga em massa registrada nesse ano na delegacia de Realeza.
Foto: arquivo
235
Pelo menos quatro pessoas fortemente armadas invadiram a carceragem da Delegacia da Polícia Civil de Realeza na madrugada dessa quinta-feira (22) e resgataram 11 detentos.
Segundo a polícia, por volta da 1h30, o bando entrou pelos fundos da delegacia e com um alicate estilo vergalhão cortaram os ferros do solário e tiveram acesso as celas. Eles estavam armados com fuzil e calibre 12.
A polícia não descarta a participação de mais pessoas, e mais veículos, um Fox azul utilizado na fuga foi identificado pelos policiais.
A Polícia Criminalística realizou perícia no local. A Polícia Civil está investigando o caso. Policiais militares auxiliam nas buscas pelos foragidos.
Os fugitivos são: Paulo Henrique de Almeida, Vagner Augusto Rodrigues, Juan Pablo Rosalino da Silva, Gabriel Felipe de Lima, Antenor Vargas dos Santos, Luciano de Castro Zanco, Juliano Rodrigues, Joziel Alves Heleodoro, Marciano Germano, Sérgio Alexandre Fereira Nunes, e Jonathan da Silva Roque.
Essa é a segunda fuga em massa registrada nesse ano na delegacia de Realeza, em julho 10 presos fugiram da cadeia, sendo que dois ainda estão foragidos. A carceragem que suporta 16 presos estava com 30 detentos.
Qualquer informação pode ser repassada pelo 190 ou (46) 3543-1272.
Fonte: Rádio Clube Realeza