Autor, que utilizava tornozeleira eletrônica, praticou roubo dentro de ônibus.
Imagem ilustrativa.
253
Uma mulher foi vítima de roubo quando retornava de Francisco Beltrão para Dois Vizinhos em um ônibus da saúde por volta das 13 horas de segunda-feira (03).
A vítima relatou que entrou no ônibus e sentou num banco dos fundos, onde tinha um homem de aproximadamente 30 anos. Ela colocou sua mochila ao seu lado e cochilou por aproximadamente meia hora, quando acordou percebeu que o homem estava mexendo em sua mochila e justificou dizendo que estava aberta. No entanto, a vitima resolveu ver se algo havia sido subtraído e sentiu falta de R$40 que estava dentro de sua carteira.
Neste momento, o autor sentou ao lado da mulher e passou a ameaça-la, dizendo que mataria ela e seu familiares caso falasse para alguém. Disse ainda que utilizava de tornozeleira eletrônica, pois era bandido e não tinha medo de ninguém.
Depois de todos desembarcarem do ônibus a Policia Militar foi acionada e realizou buscas, logrando êxito em prender o suposto autor do roubo. Ele foi encaminhado até a delegacia de Policia Civil para os procedimentos.
Fonte: Portal Educadora