O clube de Dois Vizinhos é parceiro da operadora de plano de saúde em campanhas de coletas de tampinhas e lacres de latas.
Ao chegar para trabalhar, a vítima deixou a moto no estacionamento da empresa e quando deixou o turno a motocicleta já não estava mais ali...
Reunião tratou de assuntos importantes para o município e também serviu para apresentar a nova composição da Defesa Civil municipal.
Município está renovando sua frota e agora abre espaço para novas aquisições.
Ele visitou o deputado Traiano em busca de recursos para o município.
Ação começou na Guatemala, chegou ao Brasil em 2017, e está tomando grandes proporções.
O próximo compromisso é na quinta-feira, dia 06, contra o Chopinzinho.
Instituição de ensino vai atender crianças de 2 a 5 anos.