Para fazer esse bolinho comece por dissolver o fermento no leite morno. Quando estiver bem dissolvido, bata esse leite com fermento no liquidificador junto com o óleo, os ovos e o açúcar.
Coloque a farinha num bowl grande e abra um buraquinho ao centro. Coloque aí a mistura do liquidificador e comece misturando do centro para as laterais, até incorporar tudo muito bem.
Amasse e sove com as mãos por 10-15 minutos, ou até obter uma massa macia e que desgruda do bowl. Modele em forma de bola, coloque numa tigela untada com óleo e deixe a massa crescer por 1-2 horas, coberta com um pano.
Enquanto isso, prepare a calda: simplesmente coloque o açúcar e a água em uma panela e leve ao fogo até que vire uma calda incolor e ligeiramente espessa. Desligue o fogo e reserve.
Após a massa do espera marido crescer, transfira-a para uma bancada enfarinhada e abra com a ajuda de um rolo. Corte em tirinhas, enrole um pouco com as mãos e corte rolinhos de 10-15 cm. Faça um nozinho com cada um desses rolinhos (tipo nó de cadarço) e coloque num tabuleiro polvilhado com farinha.
Esquente o óleo de girassol numa frigideira funda ou panela e, quando estiver quente, frite os nozinhos (4 a 6 de cada vez). Quando estiverem dourados, retire para um prato com papel absorvente e deixe escorrer o excesso de óleo. Frite os restantes nozinhos do mesmo jeito.
Jogue a calda de açúcar por cima dos espera marido, polvilhe coco ralado a gosto e estão prontos! Delicie-se com esta iguaria brasileira e diga nos comentários o que você achou. Bom apetite!