Policiais Militares de Salto do Lontra prenderam um casal e apreenderam uma grande quantidade de maconha na manhã desta sexta-feira (10) no prolongamento da Rua Pedro Paulo Koerig.

De acordo com a PM, durante patrulhamento os policiais avistaram um caminhão guincho transportando um automóvel Renault/Megane Grantur, de cor preta, com placas de Chapecó (SC).

Os policiais suspeitaram do veículo, realizaram a abordagem e encontraram no porta malas, três sacos, contendo 158 tabletes de maconha, totalizando 87,8kg da droga.

O homem de 22 anos e a mulher de 24 anos, moradores de Dois Vizinhos assumiram a propriedade da droga e relataram que receberiam R$ 2 mil reais pelo transporte.

O automóvel também tinha boletim de ocorrência de apropriação indébita, confeccionado em 2014. Na época, a proprietária do automóvel havia deixado o mesmo para ser revendido em uma revenda de automóveis, no entanto, o veículo desapareceu do local.

O casal foi preso em flagrante e deverão responder pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico. Os dois e a droga foram entregues na Delegacia da Polícia Civil.

Fonte: Polícia Militar

Últimas Notícias