Uma comissão de agricultores das localidades de São Cristóvão e Santa Cruz esteve reunida na manhã de hoje com o Prefeito Raul Camilo Isotton e com o Secretário Geral de Governo, Itamar Boaretto, para tratar de uma pauta de reivindicações.
O assunto principal girou em torno das estradas dessas localidades, que necessitam de recuperação em decorrência dos problemas provocados principalmente pelo excesso de chuvas e o recape do calçamento até a comunidade de Santa Cruz. Ainda foi solicitada a construção de um parque infantil na mesma comunidade.
O prefeito ouviu principalmente dos filhos dos moradores dessas localidades, que as estradas precisam ser readequadas para melhorar o transporte escolar.
Antoninho Melo de Souza, popular “Tonico”, disse que há anos os moradores esperam por uma estrada de qualidade, mas está confiante que o Prefeito Raul vai atender as reivindicações.
Daniel Meurer da comunidade do Santa Cruz, disse que entre as reinvindicações feitas ao Prefeito Raul, a principal diz respeito a melhoria das estradas onde circulam os ônibus do transporte escolar.
O Prefeito Raul Camilo Isotton avaliou como positiva a reunião e referendou que os pedidos solicitados já estavam no cronograma de trabalho da Secretaria de Viação e Obras e que no máximo em 30 dias as máquinas estarão chegando nestas localidades para fazer um amplo trabalho. Ele também enalteceu a participação das crianças, que acompanhadas dos pais, pediram por estradas melhores para o transporte escolar.

Fonte: Assessoria Prefeitura

Últimas Notícias