blog-details
  • 15 Mai 2019

  • Foto: Assessoria

  • 283

A segunda edição do JOVS-DV 2019 (Jogos da Vida Saudável) já conta com mais de 100 inscritos. As inscrições seguem até segunda-feira, dia 20.

O JOVS-DV 2019 é promovido pelo Conselho de Jovens Empresários (Conjove-DV) da Associação Empresarial e neste ano o prêmio para o primeiro colocado será uma viagem para Santiago de Chile.

A competição tem objetivo de estimular a prática de hábitos saudáveis para toda a população, melhorando a qualidade de vida através da competição.

Cada participante que realizar uma atividade e postar na rede social Instagram com as hashtags da competição ganha pontos. As atividades propostas poderão ser realizadas de forma individual, em conjunto ou em grupo. Há também desafio dos patrocinadores, desafios pessoais, metas nutricionais e doação de sangue.

A competição é restrita para moradores de Dois Vizinhos (mediante apresentação de comprovante de residência), maiores de 18 anos.

A organização será dos conselheiros do CONJOVEDV, que farão o controle da pontuação. A competição terá ainda a coordenação técnica de profissionais de nutrição e educação física, com apoio do Rotary Club Integração e Prefeitura Municipal.

Fonte: Portal Educadora

Últimas Notícias